Eu pedi desculpa...
⊆ 11:21 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Novo Atlas Mundial...
⊆ 4:06 da tarde by Moby | ˜ 1 comentários desnecessários »Bem, eu vou ali fora apanhar um bocadinho de ar, respirar fundo e volto já ok?
Sobre a morte do Mike...
⊆ 5:45 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Alice no País das Maravilhas
⊆ 5:19 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Alice: - Podes dizer-me por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Gato: - Isso depende muito de para onde queres ir.
Alice: - Preocupa-me pouco aonde ir!
Gato: - Bem, então nesse caso, pouco importa o caminho que sigas.
A Gripe A
⊆ 11:44 da manhã by Moby | ˜ 1 comentários desnecessários »Sobreviver...
⊆ 11:13 da manhã by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Quanto vale a competência?
⊆ 11:46 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Novo Dicionário...
⊆ 11:34 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Será lançado o novo termo já nas novas edições dos principais dicionários de português, adoptando esta nova e moderna definição:
"alguma ingenuidade":
s.f. (lat. incompetente).
s.c.: falta de competência ou de jurisdição; inabilidade; ignorância.
A infracção das regras de competência em razão da matéria e da hierarquia e das regras.
Assim soubemos através de VC, Governador do BdP que será substituída a palavra "Incompetência" por "alguma ingenuidade", sendo a aplicação prática a seguinte:
Situação: Um médico durante uma operação a um rim, consegue cortar uma artéria carótida do paciente resultando na sua morte.
Durante o inquérito responde o médico ao painel de investigadores:
"De facto, devo confessar que foi alguma ingenuidade da minha parte ter cortado a carótida, quando queria sim operar o rim que se encontrava um pouco mais abaixo... até vou mais longe... fui mesmo um anjinho... um tótózito pronto!"
Isto é que é crise!
⊆ 3:27 da tarde by Moby | ˜ 2 comentários desnecessários »Para quem viu a estreia do concurso "Salve-se quem puder" na SIC, deve ter ficado como eu no final ao tomar conhecimento dos prémios envolvidos:
1 Conjunto Colunas 2.1 (tipo PC)
1 Rato
1 Webcam
O programa até foi divertido, mas sem dúvida tirou-me todo o prazer ao ver que os concorrentes depois de terem feito 1 hora de televisão, teriam direito, caso ganhassem, a levar um prémio que rondava os 35 euros de valor (e já estou a ser um mãos largas).Vendo quanto recebem os apresentadores que são dois (não sei para quê) e comparando com o que os concorrentes recebem (os 2ºs classificados levam um troféu em esferovite para casa), eis que chegamos ao âmago desta crise: a profunda desigualdade e injustiça na distribuição do valor acrescentado criado.Como aspecto positivo, consigo salientar a diferenciação que se faz por exemplo relativamente ao programa "A herança", onde se exibiam vários milhares de euros para no fim os concorrentes nem sequer um par de colunas levarem para casa. Haja bom senso, digo eu.
Tuítas ou não tuítas?
⊆ 4:45 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Natural Born Killers Shitlist L7
⊆ 7:04 da tarde by Moby | ˜ 1 comentários desnecessários »Belos anos de adolescência...
Promessas eleitorais
⊆ 6:59 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »"Juíz recusa colocar Madoff na prisão"
⊆ 6:47 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Para os mais distraídos...
⊆ 6:41 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Para os mais precavidos...
⊆ 6:35 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Ano novo, ano de crise
⊆ 12:50 da tarde by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »De novo "ao ataque"...
⊆ 12:10 da manhã by Moby | ˜ 0 comentários desnecessários »Como não podia deixar de ser, há uns poucos dias atrás lá fui obrigado a enviar um e-mail ao meu querido amigo Miguel Peixoto da Best Rock, por este ter dito que o nome da banda "Dogma" que por acaso são do Porto e têm músicas muito boas, era comparável a nomes de bandas pimba pela falta de gosto que tinha. Disse isto em directo, com a banda à frente deles! Achei demais e escrevi-lhe algo como:
"Como não podia deixar de ser, tu com a tua habital falta de sentido de oportunidade, praticamente destruiste o nome da banda que convidaste para promover. Podias ao menos tentar perceber o que significa Dogma antes de criticares e classificares (mal) o nome da banda que tens à tua frente."
Após um breve jingle, diz ele... "Estou muito triste porque acabei de receber um mail do Pedro Silva que diz que acabei de destruir o nome da banda em directo, o que não é verdade... mas se queres saber o que significa Dogma, eu vou-te dizer Pedro."
Nisto, meteu mais um jingle, o tempo suficiente para fazer a pesquisa no Google e após isto, leu-me literalmente a descrição do Wikipédia em directo.
Mais uma vez caro Miguel, meteste a pata na poça e não soubeste dar a volta meu caro amigo.



