A belinha e o mestrinho...


Ontem utilizei parte do meu tempo de relax a ver o novo programa da TVI.
Apetecia-me dizer-vos para ligarem a televisão e ver este programa porque fala por si só, mas depois de muito me esforçar... não consigo deixar de comentar.
Pra já as gajas são booooas todos os dias... boa coxa, belas mamas... tudo no sitio durante as famosas finaizinhas de fim de semana. Durante a semana já sem pinturas ficam feeeias c'um car%$#lho! Bem, nem todas... tem uma ou duas que confesso, prefiro sem maquilhagem. Basicamente aprecio mais uma mulher "a cru" do que produzida. Tirando isto temos lá uns belos tótós que vale a pena ver também... e convencidos que são muito inteligentes.
A estupidez de programa reside no facto das mulheres concorrentes serem uns tocos de primeira. A velha máxima de mulher bonita não "rimar" com inteligência está esticada à exaustão neste programeta. E nos gajos, o visual fala por si em todos os aspectos.
No final, trata-se de um programa sem qualquer assunto, com meia dúzia de chavalos inconscientes que devem investir mais tempo a tentar comer as gajas do que a tentar entende-las e que de entretenimento tem apenas alguns momentos válidos ao fim de semana onde se vê alguma boa pele.
Em termos de humor é muito bom também pois chega a cúmulos de as raparigas nem sequer reconhecerem uma boa ilustração do famoso Luis de Camões. Vale a pena por isso, acreditem.

2 Responses to

  1. Yashmeen Says:
    Eles não precisam daquilo. Um dia vão ter uma multinacional, um carrão, um cabeleireiro decente e muitas mulas daquelas para lhes escolherem a roupa.
    Quanto a elas, fazem-se mais burras do que a realidade. Essa não sabia quem era o Camões, mas sabia quem era a B. Bardot...
  2. Moby Says:
    Será que todos eles conhecem o significado do termo "ridiculo"? ;)