Noeminha

Tenho já criada de novo a minha rádio Noeminha. Após uma limpeza do Cotonete, fiquei sem qualquer registo das músicas que tinha já na minha selecção de preferidas. Consegui repor algumas das músicas até agora, mas ainda é uma ténue imagem do que foi... e para que volte a ser o que era terei ainda uns dias de pesquisa na base de dados de músicas do Cotonete.
Coloquei no blog a rádio mas não sei se dá alguma coisa, que eu aqui não tenho som. Espero que esteja tudo, caso contrário reclamações aceitam-se nos comentários desnecessários.

8 Responses to

  1. Anónimo Says:
    Faltam músicas sem dúvida... vesse logo que a radio original não foi composta apenas por ti! ;)
  2. Moby Says:
    :) fiquei contente com a tua visita... vou completar a rádio já de seguida... vê se consegues identificar o que falta :)
  3. Moby Says:
    Más notícias... a Cotonete não incluiu Frankie Goes to Hollywood nas novas listas... vai de mal a pior! ;)
  4. Anónimo Says:
    lol o que falta? falta tudo o que eu escolhi! lol humm... noto aí alguma discriminação... eu devia era exigir direitos pelo uso indevido de algo de quem possuo uma percentagem! :) eu visito sempre... :)
  5. Moby Says:
    Vááá... então?... Tudo se mantém, o nome de utilizador e a password! Não há nexexidade pra chatices, até porque o chefe não aprova. Entra na Noeminha e altera à tua vontade, afinal de contas a rádio não é minha! eh eh eh!
    De toda a forma deixei na barra lateral, lá em ciiima uns videoclips que reconheces tenho a certeza... é só clicar. Beijos! :D
  6. Anónimo Says:
    Xiuuuuu... nao fales do chefe assim em vão! (senhor chefe extremissimo eu não tenho nada mas absolutamente nada a ver com o que este servo teu disse!)
    achas que eu vou invadir assim a tua privacidade e entrar numa radio que não é só tua! e alterar alguma coisa? posso? posso? só porque insistes... :)
  7. Anónimo Says:
    sim reconheço... para mim continua a ser a mais linda canção de amor... :)
  8. Moby Says:
    Pelo menos nesse aspecto concordamos! :D eh eh eh.
    Bem caríssima leitora anónima, tenho a dizer que é um gosto tê-la como visita no menos visto blog da blogosfera. Consegui neste post reunir mais do que 3 comentários graças a ti. :D És a minha idola, como nunca deixaste de ser. Dá notícias sim? :*