Para quem ainda acredita no conto da carochinha!
(Clique na imagem para ler o artigo completo)
Ando desde que me conheço a rejeitar e-mails enviados em cadeia, mas de pouco me vale pois o meu endereço deve viajar o planeta anexado a qualquer apresentação idiota no Powerpoint dizendo frases bonitas sobre a amizade, com um som de fundo do tipo Don't Cry for me Argentina ou no género. Repetidamente peço encarecidamente que:
-"Não me envies essa tralha que só me entope o discernimento!"
Muitas vezes acabo por abrir os anexos, dando o benefício da dúvida a quem me envia, mas fiquem desde já a saber que tenho em minha posse uma lista vermelha onde registo os nomes dos individuos que repetidamente me enviam lixo para as minhas caixas de e-mail. Lista vermelha pois claro está, sou benfiquista e não boavisteiro. Agora que me lembro, o meu blog é azul?!
Posto isto, peço a todos que susbtituam os ditos e-mails lamechas por outros mais educativos tais como gajas boas com pouca ou nenhuma roupa. Desta forma somos apanhados na teia dos Hackers e dos Spammers, mas que valha a pena!
10 de abril de 2007 às 13:46 Ora aí está uma ideia excelente, para ser trolhice ao menos que seja de qualidade (gajas boas)...
Mandem pro meu mail tb... eheheh
10 de abril de 2007 às 19:12 Seu guloso! :D eh eh eh eh
11 de abril de 2007 às 04:09 Pá... eu não abro mesmo nada desde que receebi um PowerPoint todo catita, com um poemazinho e, a meio, salta para o ecrã a fronha da chavala d'"O Exorcista". Ia morrendo! Até desliguei o pc da corrente!
A partir desse momento, nunca mais abri nadinha de nada. Nem vale a pena tentar :)