Notícias de lá de fora...


"Um bombeiro britânico que doou esperma para um casal de lésbicas foi forçado, pela Agência de Proteção à Criança do Reino Unido (CSA, na sigla em inglês) a pagar pensão para duas crianças concebidas através de inseminação artificial." ler artigo completo

Por estas e por outras, os meus espermatozoides ficam aqui comigo, e não dou a ninguém! FOOONIX!

3 Responses to Notícias de lá de fora...

  1. Karl Macx Says:
    Hummmm... ó meu amigo... Se tu ficas com os espermatozóides... hummm... não dás a ninguém... hummm... então...humm... suponhamos...filhos e tal... Nunca... certo?
    Então...uma gravidez...hummm...se não dás esperma...humm...

    Fiz-me entender? hummm..
  2. Moby Says:
    Totalmente meu querido amigo! :D
    Mas isto é um blogue totalmente ficcionado, dado à loucura total sem contacto com a realidade e com o qual não se podem fazer paralelos, ou tu pensas que também quero ver os meus testiculos rebentar?
    LOLOLOL!!!! (que belíssima imagem)
  3. Karl Macx Says:
    AHAHAHA!!! Excellent, my friend!