2008... as previsões na Maia.

2008... as previsões na Maia.

(mais precisamente em Leça do Balio... que fica mesmo ao ladinho da Maia pronto)

Este será um ano com 366 dias.Prevejo que iremos ter um ano com 15 feriados nacionais. Segundo me dizem as cartas, doze serão os meses do ano 2008, começando no mês de Janeiro e terminando no de Dezembro. Um alto informador nas minhas previsões deu-me indicação de que 2008 se trata de um ano Bissexto... uau!. Este ano serão encerradas várias urgências. Acontecerão durante o ano vários desastres de automóveis, alguns deles com mortos e até feridos. Prevejo ainda que se a situação económica não melhorar, vai piorar. O mesmo vejo para o preço do petróleo, o qual se não baixar, irá subir. Vejo ainda o número de visitas ao meu blogue subir em flecha (porque descer não pode mesmo). Neste preciso momento estou a adivinhar que o caro leitor irá visitar este blogue pelo menos uma vez em 2008!!! Durante este ano a chuva será molhada e o Sol será seco toda a temporada.

Para mais previsões deste ano 2008 e até anos seguintes é só uma questão de chegarmos a um preço justo e prontamente farei as previsões que serão infalíveis!

0 Responses to 2008... as previsões na Maia.