Ah! Por falar nisso...

Por falar em meninos... ou "os minino" à la Scolari.
Anda uma confusão tremenda lá com os problemas de violência juvenil nas escolas e ninguém se entende.
Ponto número um: assim o pessoal não tem capacidade de concentração suficiente para criticar convenientemente o governo por ter planeado baixar 1% na taxa do IVA.
Ponto número dois: eu gosto de enumerar os meus raciocínios para me organizar e não me perder a meio.
Ponto número três: onde é que eu ía mesmo?
Ponto número quatro: Ah! Deviam proibir o youtube de publicar tais vídeos com tamanha violência! Ou pelo menos fazer um controlo parental para que não pudesse ser visto pelos mais pequenos. Acho que se não controlam a qualidade dos vídeos que publicam, qualquer dia fecham o estaminé! E quem é que vai lá fechar? A ASAE por suposto! Por falta de qualidade eles fecham tudo!
Proponho que revertam pelo menos uma unidade da ASAE para efectuar visitas às escolas e à qualidade do que se passa lá dentro, por parte de alunos mas também de professores.
Se somos todos parte de democracia, porque não deveremos ser todos avaliados?
Tenho certeza que iriam encontrar muita carne podre por aí... tenho dito.

0 Responses to Ah! Por falar nisso...