A culpa é da...

Após vários estudos realizados pelos mais proeminentes especialistas na matéria, a vasta redação deste blogue chegou à conclusão dos motivos que levaram às fracas prestações dos atletas portugueses nas olimpíadas de Pequim. A poluição tem tido sem sombra de dúvidas influência decisiva para os bem preparados competidores das quinas... segundo consta no mesmo relatório, foram detectadas "enormes quantidades de substâncias alucinogenicas" no ar da capital chinesa. Isso por si só justifica totalmente o rol de justificações dadas pelos vários intervenientes, para os maus resultados obtidos.
Segundo um deles, que optou por se manter no anonimato, "podemos não estar a conseguir os melhores resultados, mas pelo menos andamos bem dispostos".
Por cá, o Governo já decretou nova lei que proibe o trabalho escravo de atletas antes das 14.30 como também proibe competições onde haja uma assistência de mais do que 300 pessoas para não perturbar as boas prestações desses nossos herois, os atletas portugueses.

0 Responses to A culpa é da...