De novo "ao ataque"...

Como não podia deixar de ser, há uns poucos dias atrás lá fui obrigado a enviar um e-mail ao meu querido amigo Miguel Peixoto da Best Rock, por este ter dito que o nome da banda "Dogma" que por acaso são do Porto e têm músicas muito boas, era comparável a nomes de bandas pimba pela falta de gosto que tinha. Disse isto em directo, com a banda à frente deles! Achei demais e escrevi-lhe algo como:

"Como não podia deixar de ser, tu com a tua habital falta de sentido de oportunidade, praticamente destruiste o nome da banda que convidaste para promover. Podias ao menos tentar perceber o que significa Dogma antes de criticares e classificares (mal) o nome da banda que tens à tua frente."

Após um breve jingle, diz ele... "Estou muito triste porque acabei de receber um mail do Pedro Silva que diz que acabei de destruir o nome da banda em directo, o que não é verdade... mas se queres saber o que significa Dogma, eu vou-te dizer Pedro."

Nisto, meteu mais um jingle, o tempo suficiente para fazer a pesquisa no Google e após isto, leu-me literalmente a descrição do Wikipédia em directo.

Mais uma vez caro Miguel, meteste a pata na poça e não soubeste dar a volta meu caro amigo.

0 Responses to De novo "ao ataque"...