Eu pedi desculpa...


Um toninho qualquer de uma terrinha cá do nosso santo país, foi a uma disco no Sudoeste... bebeu, divertiu-se à grande, bebeu mais um bocadinho, mas pouquinho.

Bem, este belo rapaz bebeu tão pouco que achou que conseguia sair da disco sem pagar... e não é que o gajo tentou mesmo!?

No balanço final ficou com o maxilar fora do sítio e mais umas nódoas negras, ao que parece provocadas pelos impactos de punhos fechados dos seguranças, imagine-se! Ao que este país chegou!

Hoje, o rapazola apareceu no telejornal da SIC, à hora do almoço, tadinho, a queixar-se da violência dos senhores seguranças que lhe bateram:

-"Eu bebi um bocado, depois decidi tentar sair sem pagar... quando os vi atrás de mim parei e pedi desculpa!... Mas eles começaram a bater-me na mesma!"

A mãe do rapaz ainda apareceu na TV para comentar (ele há gente sem um pingo de vergonha na cara mesmo), então foram bater na criancinha? Oh pá! Isto assim tá mal!

Visto isto, decidi que nunca mais vejo noticiários da SIC... chega pronto!

Relativamente ao rapaz, tadinho, um conselho de amigo... para a próxima bebe mais... para compensar o estrago!

0 Responses to Eu pedi desculpa...