Ah fechou e tal... (M16)

Ah fechou e tal nada!!! Isto dura desde 2004 e não é para acabar com duas tretas... é para continuar sim senhor! Mas o quê? Já não se pode fazer um intervalinho é?
As corridas lá do ar sim senhor, muito bonitas, mas da televisão da sala que a engenheira não pode estar muito tempo de pé muito menos 6 horas sem comer nada, mas que vem a ser isto? Quando fui para comprar os bilhetes para os lugares vipes só me souberam dizer:
-"Ah, esses bilhetes dos lugares mais caros acabaram agora mesmo e só temos dos lugares mais baratos!"
Para mim não dá!!! Desculpem lá se estou a exagerar, mas lugar para nós só dos caros... e assim sendo para mal lá da Red Bull, não fui! Não fomos quero eu dizer!!!
O Mourinho entretanto ligou-me ontem à noite. Eu não atendi logo o telefone até porque não o ouvi tocar (não, não sou surdo, apenas tenho sempre o telemóvel em silêncio para os mais distraídos ou para os "leitores" recentes).
-"Pá porra, este gajo não vê que horas são!?"
Liguei-lhe, era ele que queria dar uma "perninha" aqui no blogue agora que está desempregado, mas eu disse-lhe:
-"Pá Mourinho, ganha lá juizo que no meu blogue não mexes tu... vai mas é pro caralho!"
E dito isto lá foi ele.
Pensava eu estar já tudo resolvido para me ir deitar, liga-me o Scollari!
-"Foda-se, isto anda tudo maluco hoje?!" (penso eu com os meus botões)
A este não liguei sequer, quero lá saber! Soube hoje pelas notícias que foi suspenso e tinha uma multa para pagar... queria era pedir-me dinheiro emprestado ou quê!
-"SEU INTERESSEIRO!!! Vê lá mas é se passas das qualificações senão vais-te ver comigo!!!"

Depois ainda querem que um gajo tenha cabeça para trabalhar, escrever no blogue, passar a roupa a ferro, lavar a louça e cozinhar para uma família de 20 pessoas! Assim não dá mesmo meu!
Estou aqui com umas olheiras que chegam aos pés, cheio de sono... estou cansado, sinto-me exausto. Pronto já passou.

0 Responses to Ah fechou e tal... (M16)