Manual do Engate I

Após centenas de milhar de pedidos dos leitores do meu blogue, decidi dar inicio dividindo por capítulos a um pequeno e prático Manual do Engate.
Por isso mesmo dou inicio a este excelente manual dando algumas dicas já conhecidas para alguns de frases que poderão chamar e de que maneira, a atenção do sexo oposto.
Eu próprio utilizarei este Manual como referência sempre que ache necessário o uso destas maravilhosas e destacáveis dicas:
1. "Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo."
2. "Se fosses um tijolo, enchia-te de massa!"
3. (a minha favorita) "Tens uns olhos que, que... que te comia a c*n* toda!"
4. (são todas geniais) "Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas!"
Bem, para 1º capítulo nada mau. Em breve mais capítulos da fenomenal saga de...
Manual do Engate.. gate... gate... gate...

0 Responses to Manual do Engate I